top of page

Você é um fora da lei?

Quando você tem a oportunidade de decidir sobre amar ou odiar, o que você escolhe?

Quando tem a chance de agarrar um emprego, você o faz com unhas e dentes ou foge de medo? Quando é abandonado por quem ama, você se fecha ou se permite tentar de novo?


Se sua resposta foi ódio, medo ou desistência, sinto te informar, você é um fora da lei!


A gente começa hoje uma série de pequenas ideias, mas grandes insights sobre as Leis Universais, e quero que você nos acompanhe, pra entender que o que pode parecer um monte de teoria de autoajuda aleatória é, na verdade, um grandiosíssimo guia de bem viver, de paz interna, de choque de autorrealidade e, é claro, de autocura.


E inicio te falando que as Leis Universais são estão lá fora, não, nas galáxias perdidas, ou lá Nasa. As Leis Universais estão dentro de você!!


Ela está na forma como você se cuida: Lei do Amor, na faceta do amor-próprio.


Ela está em quando você corre pra pegar aquele ônibus que vai te levar pra entrevista de emprego: Lei do Movimento.


Ela está na decisão de cuidar de alguém que quer o seu amor, e não daqueles que te rejeitam: Lei da Substituição.


Tá vendo? As Leis Universais estão nas pequenas coisas do dia a dia, guiando nossas ações, das mais simples às mais complexas. E sabe o que é mais interessante? Elas podem nem ser percebidas, desde que eu as esteja seguindo, sendo um com o que elas disciplinam.


Ou seja, se eu amo naturalmente, até do ódio eu consigo me blindar, porque eu não veria o mal como uma afronta a mim, mas como ignorância de quem exerce. Tá entendendo?


No final das contas, o que a gente quer com essa conversa aqui é fazer você ser tanto o seu melhor, que nem vai perceber que as essas leis existem, como algo de fora. E por quê? Porque elas serão...VOCÊ!!    


 

1 comentário


Andreia Meneses Silva Lopes
Andreia Meneses Silva Lopes
04 de jul. de 2025

Que bom poder entender um conteúdo tão macro apresentado na simplicidade do dia a dia.

Curtir
bottom of page